Sepera um tempo especial e assista a esta mensagem edificante para sua vida e fique por dentro sobre a volta de Cristo.
.
A palavra do nosso Senhor Jesus nos diz, vinde a mim os pequeninos por que deles são os reinos do Céu, aprenda com essa turminha como confiar em Deus é tudo que precisamos.
Sabe aquelas perguntas que parece que não tem respostas??? bom aqui o pastor Aislan tira todas as suas dúvidas, e o melhor tudo com base biblica.
A série "Parábolas do Reino" tras para você, mensagens que edificaram a sua vida.
Fique por dentro da agenda do pastor Aislan Bonina em 2012.
Chega um momento em nossa vida que precisamos, parar e refletir, e para isso o pastor Aislan Bonina tras diversos textos para você poder refletir. Confira Aqui!
Lembro-me que, na infância, olhava para um pastor com certa admiração. De fato, “quem aspira ao episcopado excelente obra almeja”. Admirava-os em sua conduta santa, em seus ministérios de cura e libertação, admirava-os pela vida abnegada de tudo o que era secular para exercer o santo ofício de Deus. Nunca se ousou dizer de um lugar que “formava” pastores... Pastores não se formam, são chamados! Também nunca se disse que a profissão de tal pessoa era “pastorear”... Pastorado não é profissão, é ministério!
Portanto, o que tínhamos em mente era: Pastores são homens chamados por Deus para renunciar suas vidas, pregando o evangelho do Reino e apascentando o rebanho do Senhor... E para tanto, “é necessário que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher, não dado ao vinho...”.
Mas parece-me que de alguns anos pra cá decidiram: Vamos avacalhar tudo!
Quem são pastores hoje? Todos! Qualquer um que fizer um curso teológico básico de 3 anos, ou mesmo de 1; Qualquer um que agradar, bajular e “cooperar” com sua autoridade eclesiástica superior; Qualquer um que conseguir uma credencial escrita “pastor”; e para tudo isso nem precisa ser chamado por Deus!
O que fazem os pastores de hoje? Tudo! São vendedores de perfume, consórcio e seguro; São candidatos políticos, articuladores, manipuladores, conchavistas e lobbystas; Fazem jogo sujo para prevalecer suas vontades, seus planos ou se preferir sua “visão”; Vendem a carteira de dados pessoais de seus membros às empresas de telemarketing, lucram com isto, ganham comissões com isto, afinal, disse o apóstolo Pedro, “por ganância farão de vós negócio”...
O que proclamam os pastores hoje? Nada de interessante! Pelo menos não para quem tem sede de salvação... Anunciam seus mega-programas tele-evangelísticos, suas mega-cruzadas, seus mega-custos e apelam para mega-ofertas!!!
Com isto mancham o ministério dos verdadeiros e sinceros homens de Deus espalhados pelo mundo afora. Seus escândalos mancham a hombridade dos íntegros, mas “o Senhor conhece os que são seus”... Ao invés de “marido de uma só mulher” – marido da mesma mulher no original – despedem suas esposas, envergonham seus filhos e curtem suas amantes... Me calarei??? Definitivamente, enquanto houver em mim fôlego de vida, proclamarei as verdades que eu creio!
E o mais terrível de tudo isto é que o povo separou o caráter do carisma... Não importa que este pastor é adúltero, corrupto, imoral, politiqueiro... Quando ele fala é uma benção! “Ai daquele que ao mau chama bem, e ao bem chama mau” disse o profeta. Não existe ministério onde não há caráter!
O verdadeiro chamado por Deus nunca pensou em sê-lo: “eu não era profeta e nem filho de profeta, mas boidareiro e cultivador de sicômoros, mas o Senhor disse vai...”
O verdadeiro chamado não pede, não se oferece, não vai... Ele é enviado! O verdadeiro chamado “não se embaraça com as coisas deste mundo a fim de agradar aquele que o chamou”, é exclusivamente promotor do reino de Deus!
O verdadeiro chamado não se proclama, é reconhecido; Não toca trombeta diante de si, antes deixa a glória pra Deus; Não faz acordos com homens, com o pecado e nem com o mundo.
O verdadeiro chamado é percebido de longe, “vejo que este que passa por nós é um santo homem de Deus”.
Elas se sentem no direito de serem abençoadas, mas não querem dar 1 passo em direção à Deus!
Já ouvi de pessoas que, através de um folheto se converteram. Mas já vi pessoas verem milagres e continuarem na idolatria.
Não queira agradar as pessoas, pregue como Jesus pregou!
Plante bananeira, faça caretas, tire uma minhoca do asfalto... Mas não deixe de pregar o evangelho.
Não se frustre se depois de um grande trabalho, alguém rejeitar Cristo... O teu dever de pregar foi cumprido!
Se olharmos a obra de Deus pela lógica, é melhor nem começarmos! Mas se olharmos pela fé, é assim que vencemos.
Fazer o que é fácil é para os comuns, fazer o difícil só para os excelentes.
A lua só brilha se o sol quiser, as estrelas brilham constantemente.
Devemos evangelizar o mundo, de um jeito ou de outro!
Nenhum evangelista irá muito longe, a não ser que seja de joelhos!